sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Criança é atacada por Pit bull na Baixada Campista e fica internada em estado grave



Uma criança, de apenas quatro anos de idade, foi atacada por um Pit bull no final da tarde desta quarta-feira (7º), na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista. O cão, pertence a uma tia-avó da menina e acabou se soltando sozinho da coleira em que estava preso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina brincava no quintal, no momento em que foi atacada pelo cachorro. A criança sofreu mordidas na região da cabeça e em outras partes do corpo. A avó da menina, ao tentar socorre-la, também acabou sendo atacada pelo cão e foi encaminhada junto com a neta para o Hospital Ferreira Machado, onde foi liberada depois de fazer curativos nos ferimentos.

Já a menina, precisou ficar internada e foi transferida para uma CTI especializada em pediatria de um hospital particular da cidade. Vizinhos da família, contaram aos Bombeiros que o animal não costuma ser muito sociável e que a dona dele, teria se mudado pra localidade há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...