sábado, 28 de abril de 2018

Em jogo de muitas chances e confusão no final, Vasco é mais eficiente e garante a classificação


O Campeonato Carioca Sub-20 teve mais cenas lamentáveis neste sábado. O filme foi parecido, com os mesmos atores: de novo em um Fluminense x Vasco, dessa vez pela semifinal da competição. Após o terceiro gol cruz-maltino, que selou a vitória por 3 a 1 e a classificação da equipe para a grande final, a torcida tricolor pulou o alambrado, invadiu o gramado de Laranjeiras e causou enorme confusão em campo. A partida foi encerrada aos 44 minutos do segundo tempo.
Antes mesmo do apito inicial a partida já prometia problemas. Isso porque na decisão da Taça Rio, na semana passada, a vitória do Fluminense por 5 a 3 em São Januário também acabou em confusão, logo após o último gol tricolor. Na oportunidade, o atacante Samuel fez uma dancinha antes de completar para as redes e provocou a ira dos jogadores do Vasco. A torcida vascaína, então, invadiu o campo e causou uma briga generalizada no campo.
Em Laranjeiras, o Flu se classificava para a grande final até os 31 minutos da segunda etapa, quando Hugo Borges colocou o Vasco em vantagem. Na comemoração, o centroavante tirou a camisa e mostrou aos tricolores presentes na Laranjeiras, à lá Messi.
- Não foi para desrespeitar o Fluminense. Foi para provocar, sim. Futebol é isso, a graça do futebol é essa. Nada de vingança, nem desrespeito. Já atuei aqui e tenho carinho pelo clube. Foi só uma provocaçãozinha. O momento do gol é um momento de alegria, você descontrai um pouco, é brincadeira entre os jogadores. Foi válido lá e aqui, errado é a invasão - declarou Hugo, após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...