sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vereador Cláudio Andrade poderá responder por assédio moral e desvio de função de assessores



O vereador Cláudio Andrade (PSDC) poderá responder pelos crimes de assédio moral e desvio de função dos seus assessores. Um áudio vazado nas redes sociais no último domingo (22) escandalizou a população campista.

No áudio, Claudio pede para que seus assessores, sejam DAS ou RPAs, atualizem o Facebook com suas matérias num período de meia hora. Quem não atualizasse o perfil na rede social nesse período, deveria entregar o cargo num período de 24 horas, independente da função.

Também no Facebook, o vereador compartilhou um vídeo, explicando o áudio e confessando que realmente partiu de sua autoria. Segundo Andrade, o pedido foi feito, pois de acordo com ele, é de dever do vereador informar a população, que paga o seu salário, sobre todas as coisas que vem sendo feita através do seu empenho.

Sobre o episódio, ainda não houve nenhuma denúncia sobre a situação.

Este é o segundo caso de áudio vazado no meio político em Campos em um período de um ano. No final do ano passado, assim que o ministro Gilmar Mendes decidiu soltar o ex-governador Anthony Garotinho, o juiz da vara cível de Campos, Glaucenir Oliveira, teve um áudio vazado, em que dizia: “Ouvi informações lá de dentro, que a mala seria grande”, dando a entender, que a soltura de Garotinho, havida sido comprada pelo ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...