segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sindicatos realizam protesto em Campos, RJ, na véspera do Dia do Trabalhador


Na manhã desta segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, sindicatos realizaram um ato contra as reformas trabalhista e previdenciária no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os participantes fizeram passeata pelas ruas da área central com faixas e cartazes.
O protesto foi organizado pelo Sindicato dos Bancários e, de acordo com a organização, contou também com a participação dos sindicatos dos petroleiros, urbanitários, metalúrgicos, e trabalhadores da construção civil, além de estudantes.
"Não queremos a terceirização que nos foi imposta, a reforma trabalhista. E não vamos deixar que voltem a colocar em pauta a reforma da Previdência. Para os bancos não há crise, para os grandes empresários não há crise. A classe trabalhadora brasileira não pode continuar sendo penalizada", afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários, Rafanele Alves Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...