segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ex-presidente da Torcida Jovem do Flamengo é preso por morte de botafoguense

Ex-presidente da Torcida Jovem do Flamengo, Wallace Costa Mota foi preso, neste domingo, pela morte de um botafoguense, perto do estádio Nilton Santos. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2017. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o torcedor Diego Silva dos Santos, de 28 anos, foi atingido várias vezes por um espeto de churrasco, que teria sido furtado de um bar perto do estádio, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.
Segundo as investigações da 29ª DP (Madureira), Wallace, de 28 anos, participaria de um churrasco, neste domingo, na Rua José Vilela, no Parque Leopoldina, Bangu, Zona Oeste do Rio. No entanto, ele foi flagrado pelos agentes da delegacia. Conhecido como 'Tabajaras', o suspeito estava foragido desde o dia 20 de março do ano passado.
A Polícia Civil destacou ainda que o preso será encaminhado para ao Complexo Penitenciário de Gericinó, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...