terça-feira, 26 de junho de 2018

Caminhoneiro de São Fidélis desaparecido está morto


O caminhoneiro Everaldo Coutinho, que estava desaparecido desde o dia 16 de maio do ano passado, está morto. A informação da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campos após sair o resultado do exame de DNA de uma ossada encontrada no dia 21 de julho do ano passado às margem da Estrada do Limão, em Cajueiro, na área rural de São Francisco de Itabapoana.
De acordo com familiares de Everaldo, a família já suspeitava que ele estivesse morto. Afinal, mais um ano que Everaldo não entrava em contato com a família. Agora, os parentes do caminhoneiro querem saber o porquê mataram Everaldo.
A Polícia Militar encontrou uma ossada humana na tarde do dia 21 de julho do ano passado, em uma fazenda na Estrada do Limão, no trecho que liga as cidades de Campos e São Francisco de Itabapoana, uma ossada humana.
A PM foi acionada por moradores da região que encontraram os restos mortais no meio de uma região de mata da propriedade.
O motorista de caminhão Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, estava desaparecido e a família suspeitou de que os restos mortais pudessem ter sido dele. Ele foi visto da última vez no dia 16 de maio, indo entregar uma carga em Campos. Desde então, não foi mais visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...