sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PM quase é morto durante emboscada um dia após megaoperação em Campos


O policial militar Ricardo César Gabi dos Santos, de 33 anos e que trabalha na 5ª UPP do Rio, quase foi assassinado durante uma emboscada que criminosos aramaram para ele em Campos. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), um dia depois da megaoperação das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e das Forças Armadas na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Ricardo estava em uma barbearia na Rua Romualdo Peixoto, no Parque Santa Rosa, no momento em que desconfiou da ação de um bandido que tentava se esconder atrás de um carro. Desconfiado, o policial se aproximou e foi abordar o criminoso, que não perdoou: atirou várias vezes contra ele e fugiu.
Para se defender, o PM, que mora próximo ao local onde quase foi baleado, atirou contra o suspeito. Na correria, mais dois bandidos apareceram próximo a um terreno baldio e também atiraram contra o PM, que, por sorte, não foi alvejado.
A polícia foi acionada e, imediatamente, deram início as buscas para saber quem tentou matar Ricardo. Os criminosos, no entanto, não foram presos. A PM acredita que os criminosos estavam com a intenção de matar o policial ou assaltar a barbearia.
As investigações ficarão por conta da Delegacia de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...