segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ladrão disfarçado de cliente sofre acidente ao sair de motel em Campos



Um ladrão, disfarçado de cliente, foi preso após tentar sair sem pagar de um motel em Campos. O criminoso, que não teve o nome divulgado pela polícia, entrou no estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (13), na companhia de uma mulher. O casal permaneceu dentro do motel por quase 12 horas e, na hora de sair, o bandido apontou uma arma para o funcionário, obrigando-o a liberar o portão.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que iria sair, o motorista colidiu com outro carro ainda na calçada do motel. A ação gerou muita confusão e, mesmo nervoso, o funcionário conseguiu acionar a polícia. No momento em que os militares chegaram, a surpresa: o bandido havia furtado um rádio e uma TV.

Com ele, os policiais ainda apreenderam o revólver usado para ameaçar os trabalhadores com três cápsulas. Ainda segundo a PM, o criminoso ainda tapou as placas do automóvel para não ser descoberto. Ferido, ele precisou ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento e, em seguida, será levado para a Delegacia de Guarus, onde será autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e furto. A PM não informou se a mulher também foi presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...