sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Policia civil já tem principal suspeito da morte de professora

Os agentes da Delegacia de Rio das Ostras, onde o assassinato da professora Carla Pereira Mello, que foi encontrada dentro do porta-malas do seu carro na última terça-feira (21) foi registrado, já possuem o nome e as características do principal suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com a PC, as investigações correm em sigilo absoluto, já que testemunhas e outros possíveis suspeitos de terem cometido o crime, ainda estão sendo ouvidas pelo delegado titular da DP, Franquis Dias Nepomuceno.
O crime
A professora Carla Pereira Melo, de 41 anos e que estava desaparecida desde o último sábado (18), foi encontrada morta dentro do carro dela na manhã desta terça-feira (21), em Rocha Leão, distrito de Rio das Ostras.
De acordo com amigos da “Tia Carla”, como era conhecida, ela foi vista pela última vez na manhã do último sábado, na Escola Estadual Municipal Polivalente Anísio Teixeira, que fica bairro Costa do Sol, em Macaé. Após dar aula na unidade de ensino, a professora entrou no carro, um Gol prata, e não foi mais vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...