quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Professora encontrada morta dentro do carro pode ter sido assassinada por estrangulamento


A professora Carla Pereira Mello, que foi encontrada morta dentro do porta-malas do seu carro no distrito de Rio Dourado em Casimiro de Abreu nesta terça-feira (21), pode ter sido morta por estrangulamento, é o que aponta o laudo preliminar do Instituto Médico Legal de Macaé.

De acordo com o laudo, por não haver lesões aparentes devido ao avançado estado de decomposição do corpo, há a possibilidade de asfixia mecânica (esganadura), como também, a provável asfixia pode ter sido ocasionada pelo confinamento na mala do carro por um longo período em local exposto ao tempo, principalmente a luz do sol.

O corpo de Carla seguiu para a cidade de Itaocara, no Noroeste Fluminense, onde foi sepultado no cemitério municipal. A professora que era divorciada, deixa um casal de filhos. A polícia ainda não tem suspeitos de terem cometido o crime. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Rio das Ostras, onde o crime foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...