sábado, 29 de setembro de 2018

Dono de padaria é assassinado dentro da garagem de casa em Campos

    
    O comerciante Sandro Ferreira Alves, de 45 anos, que era dono da padaria de uma padaria no Parque Aurora, foi cruelmente assassinado na manhã deste sábado (29), na garagem da casa onde mora, na Rua Ayer Campos, em Campos. A vítima estava dentro do carro, um Peugeot, de cor azul marinho, no momento em que foi alvejado pelos tiros e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, Sandro saiu de dentro da casa, abriu o portão e, no momento em que se preparava para sair, o criminoso invadiu à casa e atirou várias vezes contra ele. A PM suspeita que o bandido tenha fugido a pé. Inicialmente, a suspeita é de que o crime tenha sido execução, já que aparentemente nada foi levado. Essa informação, se confirmada pelas investigações, descarta a possibilidade de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Um vizinho de Sandro, que não quis ser identificado, contou que ele presenciou como tudo aconteceu. “O rapaz que matou Sandro estava sozinho. Ele ficou parado na frente da casa dele e, depois que Sandro abriu o portão, entrou e atirou muito. Sandro era um cara muito conhecido aqui. Sinceramente, não sei o que possa ter levado alguém a cometer uma crueldade dessa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...