sábado, 1 de setembro de 2018

Presos de Campos afirmam estarem sendo estuprados na cadeia



Dois presidiários do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, garantem que foram estuprados por outros quatro detentos. A denúncia foi formalizada á direção do presídio nesta sexta-feira (31). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o órgão já tem conhecimento dos supostos estupros.

Em nota, a Seap informou que os internos foram encaminhados e atendidos na emergência do Hospital Ferreira Machado (HFM), onde, inicialmente, nada foi constatado.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Guarus, onde estão sendo ouvidos pelas autoridades policiais. Em seguida, as duas supostas vítimas retornarão ao HFM para realizar o exame de corpo delito, para formalizar o registro de ocorrência policial.

Ainda em nota, a Seap informou que será aberta uma sindicância para apurar as denúncias. “Após este processo, as medidas cabíveis serão tomadas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...