sábado, 8 de setembro de 2018

Traficantes de Cabo Frio ateiam fogo em ônibus após dois morrerem em troca de tiros com a PM


Moradores e turistas viveram momentos de terror neste feriadão em cabo frio, na região dos lagos. Um ônibus foi incendiado e dois supostos traficantes morreram em confronto com a polícia na manhã de sábado (8), na Avenida Wilson Mendes, na altura do Bairro Jacaré. De acordo com a PM, após as mortes de Gabriel Cordeiro Nunes, de 20 anos, conhecido como Sagaz, e Wesley Amorim da Silva, 20 anos, o Uey, traficantes atearam fogo no ônibus. A polícia militar informou que quatro criminosos trocaram tiros com policiais que patrulhavam a Rua do Pomar, no bairro Jacaré. Dois deles fugiram e outros dois foram baleados e chegaram a serem socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo a PM, o comércio dos bairros Jacaré e Gamboa foram fechados a mando de bandidos. A Polícia Militar reforçou o policiamento no local. Testemunhas contaram que algumas pessoas ficaram feridas, como, por exemplo, o cobrador do ônibus. Por meio de nota, a Autoviação Salineira, empresa responsável pelo transporte público na cidade, lamentou o fato e informou que enviou uma equipe para o local para averiguar a situação. O corpo de bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado. De acordo com a Secretaria de Turismo de Cabo Frio, em feriadões como o da Independência da República, a cidade recebe aumento de até 100% no número de turistas em relação a dias normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...