sábado, 29 de setembro de 2018

Casa de prostituição na praia de Grussaí é fechada pelo Ministério Público


  Agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro fecharam a casa de prostituição “Boate Dia e Noite”, que fica na praia de Grussaí, em São João da Barra. A ação aconteceu nesta sexta-feira (28) e resultou na prisão de quatro suspeitos de serem responsáveis pelo estabelecimento comercial.
De acordo com o MP, os envolvidos responderão por crime de exploração sexual. Todos são suspeitos de desempenharem também a manutenção da boate. Ao todo, dezessete pessoas foram levadas para Delegacia de São João da Barra, entre elas a gerente do estabelecimento as garotas de programa.
O local contava com quartos para a realização dos programas, sendo apreendidos no local preservativos, cadernos de contabilidade, máquina de cartão de crédito, celulares e drogas.
Em depoimentos prestados em sede policial, foi confirmado que uma parte do valor auferido com os programas era repassada para os exploradores do esquema criminoso, podendo chegar até 50% da quantia cobrada do “cliente”.
Ainda segundo o Ministério Público, as investigações terão prosseguimento para apurar o possível envolvimento de outros agentes que possam ter ligação com tal atividade criminosa em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...