terça-feira, 2 de outubro de 2018

Adolescente é assassinado a tiros em frente de casa em Campos. Outros três são baleados em bairros diferentes da cidade

O adolescente João Marcelo Santos Marques, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30), na Rua G, no bairro da Codin, em Campos. O rapaz estava em frente de casa, no momento em que foi atingido pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi atingido por disparos em diversas parte do corpo como cabeça, tórax, ombro e perna. No local, nenhum vizinho quis comentar sobre o crime. Os militares fizeram uma busca pela região, na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi capturado.
O homicídio foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado. O corpo de João Marcelo, foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.
Três baleados em bairros diferentes de Campos
Três homens foram baleados neste domingo, em Campos. Os casos aconteceram em bairros diferentes da cidade e as motivações, ainda são desconhecidas.
De acordo com a PM, o primeiro aconteceu na Rua Rio Bonito, no Parque Guarus, em Campos. Um morador do bairro estava transitando pela via, no momento em que dois homens em uma moto passaram atirando em sua direção. O rapaz foi socorrido com três tiros, sendo dois no braço e um na perna, para o Hospital Ferreira Machado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Já na Rua Rosa Montezano, no Novo Jóquei, um ciclista foi baleado após ter a sua bicicleta roubada no início da noite deste domingo. De acordo com a polícia, o rapaz estava indo pra casa, no momento em que foi abordado por dois homens em uma moto vermelha, que anunciaram o assalto e o obrigaram a entregar a bicicleta. Ao arrancar com a moto, o carona disparou contra a vítima e acabou acertando a perna do rapaz, que também foi socorrido para o HFM.
No Parque Nova Campos, veio a terceira vítima do dia. Um jovem, de 23 anos, foi baleado próximo a uma igreja do bairro. De acordo com a vítima, o rapaz estava próximo ao templo conversando com um amigo, no momento em que foi atingido por um tiro no braço. O jovem não soube informar de onde partiu o disparo, nem quem seriam os possíveis autores.
Os crimes do Parque Guarus e Nova Campos, serão investigados pela Delegacia de Guarus, onde o crime foi registrado. Já o crime do Novo Jóquei, será investigado pela Delegacia do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...