domingo, 14 de outubro de 2018

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, reúne DAS para cobrar empenho na eleição de Eduardo Paes



O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz (PPS), reuniu nessa quarta-feira (10) com seus secretários e DAS para cobrar empenho na eleição de segundo turno.

O presidente do partido de Rafael Diniz, Comte Bittencourt, é candidato a vice de Eduardo Paes, que levou um vareio nas urnas no primeiro turno. Em Campos, Paes ficou na terceira colocação mesmo com o apoio da máquina municipal. As vaias já apontavam o pífio desempenho de Paes na planície.

Rafael chegou a reunião de cara fechada e disse que “se Eduardo não ganhasse a eleição todos estariam ferrados”. O início da reunião foi de muita tensão, com palavras impublicáveis.

A ordem é fazer Paes ganhar custe o que custar, principalmente após a fragorosa derrota de Marcão Gomes. Alias, é a primeira vez que um prefeito de Campos não consegue eleger um deputado federal.

O grupo de Rafael, já acostumados ao baixo nível, deu início ao jogo sujo para atacar à honra do ex-juiz federal Wilson Witzel, conforme antecipamos: Rafael Diniz escala sua tropa de choque da mídia local para atacar o juiz Wilson Witzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...