quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Roda traseira se solta e ciclista profissional fica gravemente ferido na Campos-SFI


O ciclista profissional Fabiano Mota ficou gravemente ferido após a roda traseira da bicicleta em que pedalava ter se soltado na manhã desta quinta-feira (18), na RJ-224, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu entre as localidades de Ladeira e Imburi de Barra.

De acordo com informações de outros ciclistas que estavam com Fabiano, a vítima estava com o irmão Fabiele Mota, e um grupo de amigos, onde faziam o treinamento. No momento em que Fabiano percebeu que a roda traseira se soltou, ele ainda tentou buscar a grama às margens do asfalto para minimizar o impacto na queda.

Segundo funcionários do Hospital Municipal Manoel Carola, unida de saúde para onde Fabiano foi socorrido, a vítima não corre risco de morte. Ele teve várias escoriações pelo corpo, sente fortes dores nas costas e está lúcido.

Fabiano Mota é ciclista da elite desta modalidade de esporte com participações em competições pelo Brasil e pelo exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...