segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sargento da polícia salva moradora que não queria sair de sua casa que estava pegando fogo


Um sargento da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, salvou uma mulher de um incêndio dentro de sua própria residência na noite deste domingo (21), na Rua Romualdo Peixoto, no Parque Bandeirantes, em Campos. A vítima não queria sair do imóvel em chamas.
De acordo com a Polícia Militar, os militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro, no momento em que vizinhos viram a viatura e informaram a eles que havia uma casa pegando fogo no bairro. Rapidamente, os policiais se locomoveram até a residência e,percebendo que a moradora do imóvel não havia saído do interior dele, um militares decidiu entrar e fazer o socorro a vítima.
Ao ver o policial entrando, a mulher informou que não queria sair da casa e que era para o sargento ir embora, pois ela queria se matar. Não obedecendo, o sargento invadiu a residência, pegou a vítima em seus braços e a levou para o lado de fora da casa, onde ela foi socorrida por uma ambulância para o PU Psiquiátrico da Saldanha Marinho.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas do incêndio que foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...