quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ex-marido de professora encontrada morta em Rio das Ostras é preso



A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu Moisés Meneses Bosco, de 40 anos, ex- marido da professora Carla Pereira Melo, de 41 anos, que foi encontrada dentro do porta- malas do carro no dia 21 de agosto, em Rocha Leão, distrito de Rio das Ostras. Moisés foi preso na manhã desta quarta-feira (5) e é apontado pela polícia como o principal suspeito da morte da professora.

De acordo com o delegado, Dr. Franquis Dias Nepomuceno, a suspeita é de que o crime tenha acontecido por passionalidade. A prisão foi cumprida na casa do ex-marido de Carla, em Rio das Ostras.

Um dia após a ex-mulher ser encontrada morta, Moisés postou uma mensagem, lamentando o fato em uma rede social. “Infelizmente minha ex-esposa foi achada já sem vida como alguns amigos já sabem. Peço aos amigos em suas orações pela família. Os filhos do fruto da nossa relação que aparecem na foto do status estão bem. Agradeço a todos pelo apoio que vieram de várias formas”, disse o acusado.

Ainda segundo o delegado, ainda não é possível passar muitas informações porque as investigações estão em andamento. Contudo, as brigas entre Moisés e Carla se tornaram mais frequente depois que ele entrou com pedido de guarda do filho mais velho na justiça.

A professora Carla Pereira Melo, foi vista pela última vez na manhã do dia 18 de agosto, na Escola Estadual Municipal Polivalente Anísio Teixeira, localizada no bairro Costa do Sol, em Macaé. Após dar aula na unidade de ensino, a professora entrou em seu carro, um Gol prata e não foi mais vista.
Estudante do IFF tem seu tablet roubado por bandido após sair da aula em Campos

Um estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Centro, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (5º), após sair da aula, na Rua Barão da Lagoa Dourada, no Parque Tamandaré, em Campos. Muito assustado, o rapaz retornou correndo para a escola após o roubo.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de bicicleta se aproximou, colocou a mão por baixo da camisa simulando estar armado e anunciou o assalto. Rapidamente, o jovem com medo entregou seu tablet na mão do bandido que fugiu em direção a Avenida Pelinca. Mesmo com o policiamento reforçado na região, crimes como este, estão se tornando cada vez mais comum.

A polícia fez buscas no local, na tentativa de encontrar o criminoso, mas até o momento, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...