quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sequestradores são impedidos de levar criança por pais de alunos da escola em que o menino estudava



Uma criança, que não teve a idade revelada, por pouco não foi sequestrada após sair da Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi, onde estuda na tarde desta quarta-feira (26), na Rua Paraná bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Pais de outros alunos da unidade escolar, impediram que o sequestro fosse concluído.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em um carro preto estariam forçando um aluno a entrar no veículo, no momento em que alguns responsáveis chegaram, perceberam a situação e começaram a gritar desesperados, na tentativa de assustar os criminosos, que com a ação, abandonaram a criança e fugiram sem deixar pistas.

Após o ocorrido, a mãe de um aluno correu até a escola para comunicar o ocorrido a direção da instituição. De acordo com a diretora, Simone Trindade, uma comunicação foi passada aos responsáveis de cada estudante, para que não deixem seus filhos irem pra instituição, sem a supervisão de um adulto, para evitar que fatos como este, venha se repetir.

Os responsáveis pelos estudantes, informaram que a escola não conta mais com o serviço de ronda escolar da PM e Guarda Municipal e que se possível fosse, eles gostariam da volta dos agentes nos horários das aulas, pois passa uma sensação maior de segurança, tanto para os pais, quanto para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...