A defesa de Denis Furtado, conhecido como “dr. Bumbum”, e da mãe dele, Maria de Fátima Furtado, informou nesta quarta-feira (18/7) que o médico está com síndrome do pânico e vai se entregar. Segundo a advogada Naiara Baldanza, os termos para a apresentação de seus clientes serão tratados diretamente com a polícia. A data e o local onde eles irão se entregar não foram revelados.
Baldanza garantiu que o médico não é responsável pela morte da bancária Lilian Calixto: “Nenhuma complicação foi observada durante o procedimento. Ela passou mal depois e entrou em contato com o dr. Denis, que a acompanhou até o hospital. Ele me disse que pediu para acompanhar de perto todos os procedimentos de saúde, mas não foi autorizado pelo hospital”.
Questionada sobre os inquéritos abertos contra Furtado, a advogada preferiu se abster de comentar. Sobre os atendimentos fora do ambiente hospitalar, Naiara Baldanza também não disse nada. De acordo com a polícia, clientes e ex-funcionários, o médico fazia os procedimentos em casas e até mesmo em quartos de hotéis.
Segundo a advogada alegou, Denis Furtado era o médico que mais realizava bioplastias no Brasil e tem clientes satisfeitas em todo o país: “Ele já fez mais de 5 mil intervenções. Existe um grupo de ex-pacientes dele no WhatsApp que o defende. Dizem, inclusive, que ele é muito querido”.
O médico e a mãe são considerados foragidos da polícia, pois estão com prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, local em que Lilian Calixto morreu.
Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, porém, Denis “vende” experiência e uma trajetória de sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário