domingo, 29 de julho de 2018

Casal é cruelmente assassinado em Campos, e filho sobrevive por milagre


Uma verdadeira barbaridade aconteceu em Campos neste domingo (29). Um casal foi cruelmente assassinado na estrada que liga Lagoa de Cima à localidade de Conceição do Imbé, na zona rural da cidade. Josué da Costa dos Santos, de 23 anos, e a mulher, que até o momento não teve o nome divulgado, foram mortos a tiros e o filho deles, uma criança de apenas 3 anos, também foi baleada e sobreviveu por milagre.

De acordo com a Polícia Militar, os dois são moradores de Conceição do Imbé e não têm antecedentes criminais. Contudo, o carro em que eles estavam no momento em que foram mortos, um Kadet prata, está em nome de outra pessoa, que é morador de São João da Barra. O proprietário do veículo, que não teve o nome divulgado pela polícia, tem passagens por homicídio.

A Polícia Civil esteve no local do crime para colher detalhes do quem possa ter cometido este crime bárbaro, de praticamente dizimar uma família. A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma delas é de que o casal tenha sido confundido com a pessoa em que o automóvel está no nome ou que eles tivessem alguma ligação. A hipótese de vingança não está descartada.

Além de assassinarem a mulher, os criminosos ainda arrastaram o corpo dela para fora do carro. O bebê foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde, apesar de ferido, está internado sem risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...