sábado, 28 de julho de 2018

Dois homens morrem após trocar tiros com policiais militares


Dois criminosos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na comunidade Malvinas, em Macaé, na noite de sexta-feira (27/07). No confronto, um PM foi baleado. Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas e cocaínas e carregadores e munições.
De acordo com informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, os militares faziam patrulhamento de rotina na comunidade, foram recebidos a tiros e revidaram à agressão. Ao término dos disparos, foi constado que um PM havia sido baleado e dois criminosos também. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas os suspeitos não resistiram e morreram.
Ainda de acordo com o 32ºBPM, o policial militar passa bem e não corre risco de morte. Ele está em observação. Um dos criminosos foi identificado pelo apelido de "Pé de Boi", e o outro ainda está sem identificação.
Após o confronto, foram apreendidos, com os suspeitos, 519 papelotes de cocaína, uma pistola Glock de calibre 9mm com numeração suprimida, uma pistola Glock  calibre .40 também com numeração suprimida, dois carregadores e três munições de calibre .40.
A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia, responsável pelo plantão de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...