domingo, 22 de julho de 2018

Mesmo com um a menos, Vasco vence o Grêmio, que deixa o G-4 do Brasileirão


Após levar gol do Fluminense nos minutos finais, na última quinta-feira (19 de julho), o Vasco voltou a campo em São Januário, neste domingo (22), e conquistou sua primeira vitória desde o retorno do Brasileirão. Em confronto válido pela 14ª rodada, o Cruzmaltino venceu o Grêmio por 1 a 0, mesmo tendo Henrique expulso ainda no início do primeiro tempo. Com o resultado, quem levou a pior foi o Tricolor Imortal, que com o tropeço deixou o G-4.
O único gol do jogo foi marcado logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Henrique recebeu livre pela esquerda, cruzou na área e, em dividida com Pedro Geromel, Andrés Ríos desviou a bola e acabou encobrindo o goleiro Marcelo Grohe.
A expulsão de Henrique no Cruzmaltino aconteceu aos 31 minutos. O lateral esquerdo deu entrada dura em Luan para tentar acabar com contra-ataque gremista e, como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Para tentar aliviar o desfalque, o técnico Jorginho tirou Kelvin para a entrada do meia Thiago Galhardo.
Apesar de toda a pressão exercida, principalmente na etapa final, o Grêmio não conseguiu balançar as redes. Com a derrota por 1 a 0, caiu duas posicões na tabela, ficando agora provisoriamente na sexta colocação. Na próxima quinta-feira (26), o clube gaúcho recebe o São Paulo, na Arena.
Já o Vasco, somou os seus primeiros três pontos após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia e subiu para nono na tabela do Brasileirão. Na quarta-feira (25), viaja até Curitiba para encarar o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...