Um flanelinha, que não teve o nome divulgado, foi baleado na Rua Câmara Júnior, no bairro Pelinca, em Campos, no início da noite desta quinta-feira (19). O rapaz, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros lúcido, foi atingido por um tiro em uma das pernas.
De acordo com testemunhas que presenciaram a confusão, o “flanelinha” estava na Rua Câmara Júnior no momento em que dois criminosos armados passaram de moto e atiraram contra ele. Como o tiro só atingiu uma das pernas do rapaz, ele conseguiu caminhar até à rua Alvarenga Filho, prolongamento da Avenida Pelinca, onde caiu em frente a uma farmácia.
O rapaz baleado e caído chamou a atenção de quem passava pelo local. “Meu Deus, que inferno é esse que estamos vivendo em Campos? Não se tem mais paz nem neste bairro, que é considerado nobre e com policiamento”, disse um comerciante, que, com medo, pediu para não ser identificado.
Com boa parte das calçadas ensanguentada, sobrou para os funcionários da farmácia e de uma empresa de cosméticos limparem. Ao ouvir os tiros, muita gente que passava pelo local correu e se abrigou dentro de comércios.
PMs estiveram no local, mas, até o momento, ninguém foi preso. A polícia suspeita que o atentado esteja relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de conta por causa de dívida. O caso foi registrado na Delegacia do Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário