A sessão extraordinária da Câmara de Campos, que teve como pauta a votação das contas da ex-prefeita da cidade, Rosinha Garotinho, foi marcada por polêmicas e reprovação das finanças referente ao exercício de 2016.
Dos 24 vereadores presentes, porque a vereadora Joilza Rangel não compareceu por motivos de saúde, 15 votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), reprovando as contas da ex-prefeita.
A Casa deu início à votação logo após o discurso dos legisladores inscritos. Votaram a favor do parecer do TCE, que recomenda a reprovação das contas da ex-prefeita, os vereadores Marcão Gomes, Abdu Neme, José Carlos, Fred Machado, Abu, Cláudio Andrade, Ivan Machado, Luiz Alberto Neném, Marcos Bacellar, Paulo Arantes, Marcelo Perfil, Genásio, Enock Amaral, Igor Pereira e Pastor Vanderly.
Já em relação ao parecer contrário do TCE, os vereadores Cabo Alonsimar, Renatinho do Eldorado, Jairinho É Show, Eduardo Crespo, Álvaro Oliveira, Álvaro César, Silvinho Martins, Josiane Morumbi e Jorginho Virgílio votaram contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário