terça-feira, 24 de julho de 2018

Ladrão vai à Delegacia de Campos procurar amigo baleado, é reconhecido e acaba preso


Um ladrão de carros cara de pau foi preso na noite desta segunda-feira (23) ao ir até a Delegacia de Guarus procurar um amigo que havia sido baleado. Para o azar do criminoso, uma mulher que teve o carro roubado por ele o reconheceu e contou para a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o carro da moça havia roubado e depois usado para dar fuga a bandidos em um tiroteio no Parque Cidade Luz. O automóvel foi recuperado pela PM e levado para a Delegacia de Guarus, onde os agentes ligaram para a dona informando que o veículo dela havia sido recuperado, mesmo estando todo perfurado por balas. A mulher foi até à DP e, antes de sair, se deparou com o homem que havia roubado o carro dela. O ladrão foi questionado, caiu em contradição e, como foi reconhecido, ficou preso.
Ainda segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu na avenida Carmem Carneiro e os assaltantes eram dois homens que estavam em uma moto. O carona desceu e apontou a arma para a motorista e a obrigou a sair do carro.
Aliviada, a mulher teve duas notícias boas quase que no mesmo instante: descobriu que o carro foi recuperado e ajudou a encarcerar o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...