terça-feira, 24 de julho de 2018

Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo em Campos

A Polícia Civil investiga um caso de estupro coletivo em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, após uma mulher de 36 anos registrar que foi abusada sexualmente por quatro homens na madrugada desta segunda-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada em um ponto de ônibus no distrito Travessão e levada para uma casa, onde o crime teria acontecido.
Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que estava esperando o ônibus após ter participado de um forró e foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado.
A vítima também contou aos policiais que foi levada na moto para uma casa em Conselheiro Josino, onde estavam mais dois homens. A mulher explicou para a PM que foi violentada pelos quatro homens e abandonada no imóvel.
Após pedir ajuda em um posto da PM, a vítima foi encaminhada pelos agentes para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso. A mulher vai realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Campos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...