segunda-feira, 16 de julho de 2018

Morador da Penha é confundido com ladrão, é torturado e amarrado por traficantes de Campos


Um jovem, identificado como Alan da Silva Maurício, foi encontrado amarrado em cativeiro na noite deste domingo (15), em uma casa na Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista. Pelo corpo, haviam diversas marcas de tortura.
Segundo informações da Polícia Militar, policiais estavam fazendo um patrulhamento de rotina no bairro, que é conhecido como ponto de venda de drogas, no momento em que viram diversos traficantes correndo em direção a um matagal. Os policiais então iniciaram uma busca pelos criminosos, mas não conseguiram capturar ninguém. Ao retornar para o bairro, os militares receberam uma denúncia de que um homem estava sendo mantido em cativeiro pelos bandidos.
Ao chegar no cativeiro, os policiais encontraram Alan, que contou a polícia, que é morador da Penha e estava em uma festa no seu bairro, no momento em que recebeu uma pancada por trás e acabou desmaiando, acordando somente no local onde era mantido refém. Ainda segundo a vítima, ao acordar, os traficantes em todo tempo afirmavam que Alan era ladrão e que iria morrer.
O rapaz contou aos policiais, que foi possível ouvir o apelido de um dos criminosos, que era “Zeca”. Alan, foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por exames. O crime foi registrado na Delegacia do Centro, onde será investigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...