quarta-feira, 1 de agosto de 2018
TURISGUÁ VENDE ÔNIBUS 0KM PARA EMPRESA ATUAR EM SÃO JOÃO DA BARRA.
Parece brincadeira, mas não é....
A empresa Turisguá, uma das responsáveis pelo transporte público de Campos, adquiriu pelo menos sete veículos 0km COM RECURSOS PRÓPRIOS na época da licitação para o transporte coletivo em Campos.
Porém, com a possibilidade de financiamento pela prefeitura através do FUNDECAM, a empresa adquiriu mais 25 veículos também 0km, porém, os sete que foram adquiridos com recursos próprios, nem chegaram a sair do Rio de Janeiro, onde permaneceram até esse ano.
Após vários anos sem circular, esses sete veículos foram vendidos para a empresa Ouro Negro que venceu a licitação do Transporte Público no município de São João da Barra.
Enquanto a Turisguá vende seus carros que nunca nem rodaram, os usuários que dependem dos serviços da empresa, são obrigados a utilizar ônibus com mais de dez anos de uso, com pneus carecas, bancos soltos e sem campainha. Sem falar na superlotação dos veículos.
Pelo menos ficamos na expectativa de que a empresa pegue o dinheiro da venda desses veículos e pague os diversos meses de salários atrasados dos funcionários.
Na foto, podemos ver um dos ônibus já com a plotagem na lateral, porém, na parte de cima e na porta dianteira, onde ainda é pintado, percebemos a semelhança com a Pintura Padronizada de Campos, mas especificamente, com o Consórcio União, o qual a Turisguá faz parte.
Os veículos devem começar a circular nos próximos dias em São João da Barra.
Enquanto isso a população campista agoniza devido a falta de transporte!
OBS: TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO RETIRADA DESSA PÁGINA, DEVEM CONTER OS CRÉDITOS PARA A MESMA.
Fonte: #TCCGSempreInformandoVoce#
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre
A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...

-
Esquentou a briga entre Wilson Witzel e Marcelo Crivella. O governador do Rio de Janeiro determinou que os policiais militares que fa...
-
Três das principais redes sociais usadas no Brasil, Instagram, Facebook e Whatsapp apresentaram problemas no país e em outros locais d...
-
Um homem saiu da sua cidade, Macaé, e foi até a localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra, furtar o interior de uma residên...
Nenhum comentário:
Postar um comentário