quarta-feira, 23 de maio de 2018

Briga entre TCP e ADA deixa dois feridos em Campos


Um adolescente, de apenas 14 anos, foi atingido por diversos tiros na noite desta terça-feira (22), na Rua V, no Parque Prazeres, em Campos. As balas teriam partido de uma moto e um carro que passaram pelo local atirando diversas vezes.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava próximo à casa onde mora no momento em que uma moto e um Siena prata se aproximaram do rapaz e atiraram várias vezes. A vítima foi socorrida de carro por uma vizinha que acompanhou toda tudo. Dentro do carro, o rapaz contou a motorista que as pessoas que tentaram matá-lo moravam no bairro e pertenciam ao Terceiro Comando Puro (TCP), que comanda o tráfico de drogas no bairro. Porém, há algum tempo atrás, teriam migrado para a facção Amigo dos Amigos (ADA) e por isso teriam tentado matar o adolescente.
O rapaz passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado e permanece internado em observação.
Jovem baleado no Parque Eldorado
Por volta das 22h, a PM abordou uma moto em atitude suspeita no Parque Eldorado no momento em que ouviu disparos próximos da região onde estavam e viram diversas pessoas correndo. Ao se aproximar do local, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos que fugiram para um matagal. No momento em que retornaram ao local onde foi ouvido os disparos, moradores contaram aos policiais que um rapaz, de 24 anos, foi socorrido para o HFM por um táxi que passava no local.
Ao chegar no hospital e conversar com a vítima, o rapaz contou que os tiros foram dados por criminosos que estavam em um Corsa prata, mas não conseguiu identificá-los.
Os casos foram registrados na Delegacia de Guarus, onde serão investigado. A PM fez buscas no local, mas nenhum suspeito de ter cometido os crimes foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...