segunda-feira, 21 de maio de 2018

Filha baleada junto com a mãe no portão de casa morre no Ferreira Machado


A adolescente Andreza Viana Costa, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Ferreira Machado, unidade de saúde que foi socorrida juntamente com a mãe Mônica Viana Rodrigues. As duas estavam em frente ao portão da casa onde moram, na Rua Wilson Batista, no Parque Cidade Luz, no momento em que um criminoso apareceu e atirou contra as duas, que foram baleadas várias vezes, no último sábado (19).
De acordo com a PM, a mãe de Andreza contou que a filha estava namorando um traficante conhecido como “Zezinho” ligado a uma facção criminosa rival da que domina a comunidade onde elas moravam. Andreza, que também era ligada ao tráfico de drogas e estava grávida, já tinha sido apreendida e havia deixado o Centro de Ressocialização em que cumprida medidas sócio-educativas há poucos dias.
Ainda segundo a PM, no ano passado, traficantes haviam pegado Andreza e raspado a cabeça como forma de retaliação. O corpo da garota foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, o HFM não divulgou o estado de saúde da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...