domingo, 20 de maio de 2018

Estado do RJ tem o pior índice de roubo de celulares dos últimos 15 anos


O Estado do Rio de Janeiro registrou o pior índice de roubo de celulares nos últimos 15 anos, se comparados os quatro primeiros meses de cada ano.
Em 2018, foram mais de 8,5 mil celulares roubados apenas entre janeiro e abril, média de 70 por dia. A cada hora, pelo menos dois celulares são roubados – sem contar os que não são notificados à polícia.
O índice é o maior desde 2013, ano em que o Instituto de Segurança Pública do Rio começou a registrar o delito. Se comparado com o mesmo período de 2013, foram 2,3 mil roubos de celulares a mais registrados no estado: aumento de 38%.
Apenas na capital fluminense, foram mais de 4,8 mil aparelhos roubados nos quatro primeiros meses de 2018. O dado corresponde a mais de 50% dos crimes registrados em todo o estado.

Tragédia na Ilha

A jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, foi uma das vítimas do crime, que teve desfecho tráfico. Ela foi assassinada na noite da última terça-feira (15), durante assalto na Ilha do Governador.
Segundo informações de policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), pessoas que passavam pelo local no momento do crime disseram que dois bandidos armados abordaram a jovem para roubar seu celular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...