sábado, 19 de maio de 2018

Trabalhadores feridos em explosão em São João da Barra, RJ, são transferidos para hospital particular


Os dois trabalhadores que ficaram gravemente feridos após a explosão de um cilindro no Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense, foram transferidos para um hospital particular de Campos dos Goytacazes na tarde deste sábado (19).
As vítimas, de 24 e 34 anos, trabalham em uma empresa que presta serviços para uma companhia instalada no complexo.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM), onde os homens foram atendidos após o acidente e ficaram internados até o momento da transferência, ambos passaram por cirurgia nesta sexta-feira (18) e o estado de saúde deles ainda é grave, mas estável.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Portuários de São João da Barra (Sindiport), uma equipe do sindicato esteve na empresa na manhã deste sábado e visitou o local do acidente juntamente com uma técnica de Segurança do Trabalho, que irá elaborar uma avaliação independente sobre os procedimentos de segurança e emergência adotados pela empresa após o acidente.
Ainda segundo o sindicato, o prazo para apresentação da avaliação é de 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...