sábado, 12 de maio de 2018

Koke marca, e Atlético de Madrid vence o Getafe em aperitivo para Liga Europa

Poucos dias antes de decidir a Liga Europa contra o Olympique de Marselha - partida acontecerá na próxima quarta-feira -, o Atlético de Madrid visitou o Getafe neste sábado e venceu por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O único gol da partida foi marcado por Koke após assistência de Griezmann.

Com a vitória fora de casa neste domingo, o Atlético de Madrid soma 78 pontos na segunda colocação do Campeonato Espanhol. A equipe comandada por Diego Simeone fica perto de garantir o vice-campeonato da competição, algo que pode acontecer ainda neste sábado se o Real Madrid não vencer o Celta de Vigo. Com 52 pontos, o Getafe é o oitavo na tabela.
O jogo deste sábado também foi uma marca importante para o lateral-esquerdo Filipe Luís, que completou 300 partidas com a camisa do Atlético de Madrid. Ele vive a expectativa pela convocação da Seleção na próxima segunda-feira para a Copa do Mundo da Rússia.
Mesmo com a proximidade da decisão da competição europeia, o técnico Diego Simeone colocou em campo neste sábado seus principais astros, como Juanfran, Filipe Luís, Gabi, Koke, Griezmann e Diego Costa. O gol da vitória do time colchonero aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo, quando Griezmann tocou para Koke, que chutou para garantir os três pontos.
Em outra partida de destaque do Campeonato Espanhol neste sábado, no dérbi da Andaluzia Betis e Sevilla empataram em 2 a 2 no estádio Benito Villamarín. Com o resultado, o Betis soma 60 pontos e garante vaga direta na próxima edição da Liga Europa. Seu rival local, com 55 pontos, está na sétima posição no Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...