quinta-feira, 10 de maio de 2018

Moradores interditaram a Campos-São Fidélis cobrando transporte público


Os moradores da localidade de Santa Cruz interditaram a RJ-158, estrada que liga Campos ao município de São Fidélis, no início da manhã desta quinta-feira (10). Os manifestantes pedem melhorias no transporte público e alternativo.
Um dos manifestantes, que pediu para não ser identificado, conversou com a equipe do Jornal Notícia Urbana e desabafou: “A gente sofre todos os dias com a falta de transporte na localidade. Precisamos ir cedo para o Centro da cidade, mas quase nunca conseguimos. Além dos ônibus, as vans também não estão mais circulando aqui. Precisamos esperar horas no ponto para conseguirmos pegar uma condução. Num trajeto que dura aproximadamente quarenta minutos até o Centro, temos que acordar muito cedo para conseguirmos chegar dentro do horário”, contou.
O protesto dura desde as primeiras horas da manhã e a estrada segue interditada nos dois sentidos. Os manifestantes colocaram fogo em pneus velhos, e aguardam uma posição do poder público municipal para liberar a pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...