O presidente da Câmara do Rio, Jorge Felippe (MDB), não gostou nada de ver os trabalhos irem para o espaço por dois dias seguidos.
Segundo o moço, em uma reunião de líderes realizada na quarta-feira (9), ficou combinado que a sessão desta quinta-feira (10) ocorreria normalmente.
Só que, na hora H, o pessoal mudou de ideia e não assinou o livro de presença.
"As questões da cidade não podem ficar paradas", criticou ele. "Estamos diante de um fato real que tem que ser enfrentado. Terça-feira tem que ter sessão".
Nos planos para a pauta da próxima semana, está a primeira discussão sobre a mensagem 78/2018, um projeto encaminhado pelo prefeito Marcelo Crivella (PRB) para incentivar que empresas em falência ou em recuperação judicial paguem as dívidas tributárias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário