sábado, 7 de julho de 2018

As 15 melhores respostas ao prefeito de Bruxelas que tirou sarro de Neymar


O prefeito de Bruxelas, capital de Bélgica, comemorou de um jeito polêmico a classificação da seleção de seu país para a semifinal da Copa do Mundo. Em seu Twitter, Philippe Close postou uma montagem de uma famosa estátua fazendo xixi em Neymar.

Você não leu errado. O monumento em questão é O Manneken Pis, o menino urinando em uma fonte. A estátua feita em bronze é o símbolo da cidade. "Nada a acrescentar", escreveu na legenda do post.
Com a vitória, a Bélgica agora se prepara para o duelo contra a França pela semifinal da Copa do Mundo, na próxima terça-feira, às 15h. Caso passe, vai encarar na final um desses quatro times: Rússia ou Croácia, Suécia ou Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...