O prefeito de Bruxelas, capital de Bélgica, comemorou de um jeito polêmico a classificação da seleção de seu país para a semifinal da Copa do Mundo. Em seu Twitter, Philippe Close postou uma montagem de uma famosa estátua fazendo xixi em Neymar.
Você não leu errado. O monumento em questão é O Manneken Pis, o menino urinando em uma fonte. A estátua feita em bronze é o símbolo da cidade. "Nada a acrescentar", escreveu na legenda do post.
Com a vitória, a Bélgica agora se prepara para o duelo contra a França pela semifinal da Copa do Mundo, na próxima terça-feira, às 15h. Caso passe, vai encarar na final um desses quatro times: Rússia ou Croácia, Suécia ou Inglaterra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário