segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sanjoanense "Joelzinho" garante Maricá inabalável na Terceirona: "Objetivo é ser campeão"



Após sofrer primeira derrota, time do Leste Fluminense encara o Nova Cidade

A primeira derrota na Série B2 pode ter deixado aprendizado, mas não sequelas. É o que garante o volante Joelzinho, do Maricá. Um dos mais experientes do elenco, ele garante que não haverá qualquer tipo de desequilíbrio emocional na sequência da competição. Pelo contrário: o foco segue apontado não só para o acesso, como também para o inédito título da Terceirona.

- Temos que botar os pés no chão e não deixar a peteca cair. Querendo ou não, ainda estamos entre os líderes. Vamos encarar o Nova Cidade com o objetivo da vitória, seguindo com nossa meta de ser campeão. São duas equipes em campo e ninguém quer entrar ali para perder. Uma vai sair com a vitória. Nós vamos trabalhar e seguir com nosso objetivo - projetou.

O próximo desafio do Maricá será fora de casa, contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Novo revés tira os maricaenses do G-2 do Grupo A. A bola rola às 15h de domingo (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Porto do Açu em São João da Barra exporta US$320,7 milhões no semestre

A exportação em São João da Barra no mês de junho retraiu 1,55% em relação a maio, atingindo US$74.900 milhões. O valor acumulado no sem...