O vereador Otoni de Paula (PSC) fez gestos polêmicos ao fim do discurso em que defendeu o prefeito Marcelo Crivella (PRB). Olhando para David Miranda (PSOL), que é assumidamente gay, ele fez gestos considerados homofóbicos.
Logo antes, ao acabar o seu discurso, ele havia feito o mesmo gesto olhando para os espectadores. Ele também "deu uma banana" com as mãos.
Vereadores da oposição afirmaram que vão processar Otoni na Justiça por homofobia e entrar com procedimento na Comissão de Ética da Câmara.
Em setembro do ano passado, Otoni se envolveu em outra polêmica ao fazer uma postagem no Facebook com o título 'cantora ou garota de programa?' usando fotos da cantora Anitta em um show. O político posteriormente pediu desculpas por ter usado a expressão "vagabunda de quinta" na postagem e atribuiu a postagem a assessores. Anitta respondeu às críticas na própria página do vereador nesta sexta.
A discussão ocorreu durante votação extraordinária nesta quinta-feira (12) para discutir admissibilidade do pedido de impeachment do prefeito Crivella.


Nenhum comentário:
Postar um comentário